quinta-feira, 24 de julho de 2014

Focus Informática firma parceria com o SEBRAE/CE

A Focus Informática firmou nesta terça-feira 22/07/2014 parceria com o Serviço de Apoio da Micro e Pequena Empresa no Estado do Ceará - SEBRAE/CE para desenvolvimento de um software de gestão para o programa ALI – Agentes Locais de Inovação.


Tela de login do sistema

Tela interativa para geração de gráficos


Exemplo de gráfico de agente por região




Exemplo de gráfico de sênior por setor de atividade da empresa

Para a coordenadora estadual do programa Marina Soares o software irá auxiliar diretores do SEBRAE/CE na tomada de decisões pois está focado na realidade local e prima pela facilidade e objetividade. Os dados captados pelos agentes no momento da visita serão disponibilizados através gráficos interativos e de fácil visualização. 

Átila Timbó (Diretor de tecnologia e parcerias da Focus Informática) e 
Marina Soares (Coordenadora estadual do programa ALI)

Para o diretor de tecnologia e parcerias da Focus Informática, Átila Timbó, esse é um marco importante para a empresa fundada em 2001 e nesses 13 anos de atuação no mercado sempre focou em sistemas de fácil utilização e rápida implementação. Esse é um passo importante principalmente por se tratar do SEBRAE/CE que é referência no Brasil e um dos principais agentes que promovem a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios fomentando o empreendedorismo.






As micro e pequenas empresas já são responsáveis por 27% do PIB brasileiro. Fonte: Sebrae e FGV, a partir de dados do IBGE




Para conhecer mais sobre o programa ALI: Clique aqui

Veja como o programa ALI pode ajudar sua empresa: Clique aqui

Conheça a história do SEBRAE/CE: Clique aqui



Copyright © 2014 Focus Informática Ltda | Rua Senador Álvaro Adolfo, n° 971, Padre Andrade, Fortaleza-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário